Participe! Ligue já:

fone
(62) 3536-2749
(62) 3210-7436

 
Depoimento de um Pai – parte I

 

“Antes de me casar, ainda solteiro e sem namorada, muitos me chamavam de Padre Espírita. Certo domingo, no ano de 1986, comentei com um grande Irmão em Cristo, Srº Sebastião Pedro Leal, no percurso para Colônia Santa Marta, que iria ser Pai de uma criança deficiente física e mental. Ele assustou, sorriu e me disse: “Como? Você não tem nem namorada”. Conheci Fábia Melo, moça perfeita para esta missão. Tivemos a Juliana, Paula Prado, George e a Larissa.

Afirmo a todos, que conheci a Felicidade pessoalmente, tendo o Prêmio de Deus em ser Pai da Paula Prado. Ela me ensinou infinitas coisas, entre elas posso destacar: ser humilde; confiar na Bondade de Deus e na equipe espiritual; ter Fé; acreditar na vida após a morte do corpo; praticar a caridade pura, sincera e honesta; ver o quanto a vida é maravilhosa; e que temos que agradecer a Deus a todo instante, e reclamar menos. Paula Prado estava sempre sorrindo, mesmo com todas as deficiências severas que ela tinha. Ela podia estar queimando de febre, que não desesperava, estava sorrindo sempre, o que lhe fazia recuperar rapidamente de todas as enfermidades. Uma lutadora constante no mundo da sobrevivência do corpo.

Sempre falo para mim mesmo que eu não sei se Eu sou a Paula, ou se a Paula é que sou Eu. Amo infinitas vezes mais a Paula do que eu mesmo. A Paula tinha um imã, aonde ia encontrava uma criança deficiente física e mental para nós ampararmos. É um Anjo que veio a Terra para me mostrar o caminho correto ao Pai Celestial. Este caminho é amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo. Muito obrigado minha eterna filha. Na pequena trajetória de minha vida você esteve presente, e continuará eternamente dentro de meu coração!

Convido Você, que lê estas singelas linhas, para me ajudar a construir na Terra o Recanto de Paz Paula Prado, Redenção segura para todos que querem seguir o caminho do Bem. Preciso da mão amiga, generosa e forte de todos aqueles que só querem fazer o Bem, tendo como modelo JESUS, nosso Mestre e Instrutor Sublime. Deus te ampare e abençoe sempre..”

 

Joaquim Alves do Prado Filho,

Presidente da Creche e Educandário Espírita “Casa do Caminho”
Copyright © Creche casa do caminho 2013. Todos os direitos reservados
bravium

Acesse nosso Facebook !!

face